Login

Vencedores do Prêmio Lego 2007

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

lancamento prêmio legoVencedores do primeiro prêmio Lego de literatura.

A preocupação central deste projeto Prêmio Lego de Literatura é criar possibilidades de circulação impressa, difundindo e estimulando a produção literária

 

elaborada no Estado de Alagoas, por autores da comunidade interna e externa à Ufal, na contemporaneidade, com a parceria da EDUFAL.

Nesse contexto, este projeto pretende criar condições para que seja estimulada a produção e a circulação do texto literário em nossa sociedade, em sua forma impressa, ou seja, no formato livro, que ainda se configura como uma das mais significativas.

Vencedores:


A Morte Paula D.A Morte de Paula d.A Morte Paula D.A Morte de Paula d.
Brisa Paim

Vencedor do Prêmio Lego 2007, promovido pela Faculdade de Letras da UFAL, este romance subverte estratégias narrativas, brinca com o texto em prosa e, através do livre fluxo de pensamento, ecoa referências que vão de Samuel Beckett a Hilda Hilst.
Onde comprar: Edufal

 

Coletânea de Peças Infanto-juvenisColetânea de Peças Infanto-juvenis
Francisco Malaquias

Vencedor do Prêmio Lego 2007, promovido pela Faculdade de Letras da UFAL, o livro reúne três peças teatrais voltadas para um público infanto-juvenil: 'O Grande Rei: o poder, o sonho e a esperança', 'O que não tem no mega' e 'Em busca da Fantasia'.
Onde comprar: Edufal



Os MoinhosOs Moinhos
Milton Rosendo

Coletânea de poemas vencedora do Prêmio Lego 2007, promovido pela Faculdade de Letras da UFAL, apresenta poemas cujo universo referencial inclui João Cabral de Melo Neto e Frida Kahlo.
Onde comprar: Edufal


RetráteisRetráteis
Tazio Zambi

Vencedor do Prêmio Lego 2007, promovido pela Faculdade de Letras da UFAL, este livro reúne contos que reconfiguram o gênero na contemporaneidade.

Onde comprar: Edufal