Paulo Rogério Stella

pauloPossui graduação em Lingüística pela Universidade de São Paulo (1992), mestrado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001) e doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006). Foi professor titular na Fundação Santo André de 2001 a 2008. Foi professor titular da Universidade Metodista de São Paulo no período de 2000 a 2011, atuando na área de Letras e Tradução, lecionando disciplinas relacionadas à Teoria e Prática de Tradução, Lingüística, à Análise do Discurso e à Língua Portuguesa. Atualmente é Professor Adjunto, 40h DE, do curso de Letras, unidade FALE, da Universidade Federal de Alagoas em Maceió. Atua na área de ensino de língua inglesa, coordenação de TCC e tem como foco de pesquisa a formação de professores de Língua Inglesa como Língua Estrangeira.

Currículo Lattes:  http://lattes.cnpq.br/6506349461840284