Fale realiza VI Elfe em novembro

Contribuir com a socialização dos trabalhos e aprofundar o diálogo sobre as questões da língua falada e escrita sob as diversas perspectivas teóricas. Esses são os objetivos do VI Encontro Nacional de Língua Falada e Escrita (Elfe), que está sendo organizado pela Faculdade de Letras (Fale) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro desse ano, no campus A. C, Simões da Ufal.

Professores e estudantes do nosso estado e de todo o Brasil estão sendo convidados a participar do Elfe, que contará com Conferências, Simpósios, Mesas-Redondas, Mini Cursos e Apresentações de Paineis. Serão três dias de reflexão, troca de conhecimentos e socialização entre pesquisadores, estudantes e demais profissionais da área.

Mais informações sobre o evento serão divulgadas à medida em que estiverem disponíveis. Os interessados em participar em qualquer uma das modalidades podem se inscrever no site oficial do evento aqui