Aluna da Fale - Ufal participa de intercâmbio na Argentina

diamanteNo âmbito do "Programa de Mobilidade Mercosul", na quinta-feira, 9 de agosto, chegou à Argentina a estudante de letras, da Universidade Federal de Alagoas, Maria Rubia Paes. Ela foi até lá para cursar o segundo semestre de 2012 e o doutorado em educação tecnológica.

A estudante, que foi acompanhada por sua tutora, a Trad. Raquel Abud, nos procedimentos anteriores, se apresentará na faculdade (Facultad de Ciencia y Tecnologia - FCyT) para formalizar todos as etapas relevantes para o curso das matérias selecionadas.

Cabe destacar que, através de sua tutora, a aluna já está em contato com aqueles que serão seus colegas de curso. Isso cumpre outro objetivo do Programa: a socialização e o intercâmbio de experiências culturais, além das acadêmicas.

(Com informações do site oficial da FCyT)