Sérgio Ifa

srgioPossui Bacharelado em Língua e Literaturas Inglesas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1991), Licenciatura Plena (complementação pedagógica) pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1994), mestrado (2000) e doutorado (2006) em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi professor da Universidade Ibirapuera - UNIB - e da Universidade de Santo Amaro - UNISA. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas, atuando principalmente nas disciplinas de Prática Pedagógica em Língua Inglesa 1, 2, 3 e 4, Prática Ensino Interdisciplinar 2, 4, 5; Língua Inglesa 1 a 6, Metodologia Científica e Inglês Instrumental. Foi responsável pelo Estágio Supervisionado nas duas instituições até maio de 2008. Atualmente é professor adjunto 1 na UFAL e responsável pelas disciplinas Estágio de Inglês 1, 2, 3 e 4 na Faculdade de Letras.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5731503098918984