29 maio Novos Pesquisadores: Ayane & René Almeida

ayane&reneO Grupo de Estudos em Fonética e Fonologia da UFAL (fonUFAL) dá as boas-vindas aos professores doutores Ayane Almeida e René Almeida. Doutora em Linguística pela Universidade Federal de Alagoas, com estágio no Grupo de Pesquisa em Linguagem, Comunicação e Cognição, do Departamento de Comunicação e Ciências da Informação da Escola de Humanas na Universidade de Tilburg (Holanda), a Profa. Dra. Ayane Almeida tem desenvolvido trabalhos nas seguintes áreas: prosódia, fonética experimental e língua portuguesa para surdos. Doutor em Linguística pela Universidade Federal de Alagoas com estágio doutoral no Grupo de Pesquisa em Linguagem, Comunicação e Cognição na Universidade de Tilburg, Holanda, o Prof. Dr. René Almeida atua principalmente nas seguintes áreas: prosódia, fonética experimental e psicolinguística. Estamos orgulhos e muito entusiasmados com essas novas afiliações e certos de que ambos irão render muitos bons frutos! Seja bem-vindos, René & Ayane!

Post A Comment