28 jun Defesa de Dissertação: Hugo Ferreira de Sá

Hugo-MSNo dia 20/07/2017, o mestrando do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da Universidade Federal de Alagoas, e índio Fulni-ô, Hugo Ferreira de Sa defenderá sua dissertação de mestrado intitulada DOCUMENTAÇÃO DE NARRATIVAS DE ANCIÃOS FULNI-Ô. Trata-se de um trabalho de documentação linguística orientado pelos professores Miguel Oliveira Jr e Januacele da Costa, financiado pelo Gesellschaft für bedrohte Sprachen e.V. e pelo CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. A defesa acontecerá na na Escola Indígena Marechal Rondon, dentro da aldeia Fulni-ô, em Águas Belas / PE, prestigiando, assim, a comunidade a que o mestrando pertence. Participarão da banca de defesa a Profa, Dra. Stella Telles (UFPE) e o Prof. Dr. Jair Barbosa (UFAL).