1º Encontro do Coletivo das Licenciaturas da UFAL/Campus A.C. Simões

Tema: Mudar os currículos da Educação Básica e dos Cursos de Formação de Professores: para que e para quem?

15/08/2022 18h23 - Atualizado em 15/08/2022 às 18h26

Será uma aula diferente, iniciando o semestre com bom debate e reflexões sobre a formação de professores para a educação básica que a universidade tem a responsabilidade de ofertar. É muito importante a participação de cada um e cada uma: professores/as, estudantes e técnicos/as em assuntos educacionais no referido evento.

Os participantes receberão certificado de 10h

Data: 18 de agosto de 2018

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

As inscrições devem ser realizadas no SISTEMA DE CURSOS E EVENTOS DO SIGAA

Para fazer a inscrição o participante precisa ter cadastro no SISTEMA DE CURSOS E EVENTOS DO SIGAA, mesmo que tenha cadastro no SIGAA, pois são sistemas diferente
s.

Siga as orientações abaixo para se inscrever
- acesse o link abaixo e em seguinte encontre o evento "1º Encontro do coletivo das licenciaturas da UFAL - Campus A.C. Simões"
- depois clique na seta verde para entrar no sistema. Digite seu e-mail e senha.  Caso não tenha cadastro, clique em “ainda não possuo cadastro”, forneça as informações solicitadas e verifique o seu e-mail para confirmar o cadastro. Após isso, volte ao link anterior, entre no sistema e faça a sua inscrição.

Manhã - 8h30-11h - Auditório da reitoria
Abertura: 8h30 – Acolhimento e Momento cultural
(Reitoria, Direção do CEDU e coordenação do encontro)
9h10 - Roda de conversa