Edital 04/2023 - Resultado do Processo eleitoral - Colegiado do Curso de Letras Francês - Licenciatura presencial

EDITAL Nº 4/2023 - PROCESSO ELEITORAL DO COLEGIADO DO CURSO PRESENCIAL DE LICENCIATURA EM LETRAS-FRANCÊS DA FACULDADE DE LETRAS PARA O BIÊNIO 2023-2025

12/09/2023 04h20 - Atualizado em 12/09/2023 às 16h34

Inscrição das chapas: de 23 a 25 de agosto Eleição: de 5 a 6 de setembro Resultado: 13 de setembro.

Para dúvidas, enviar e-mail para marcio.cruz@fale.ufal.br com o título: ELEIÇÃO FRANCÊS - DÚVIDAS

Para acessar o edital, clique aqui.

Com 100% dos votos, foram eleitos os seguintes membros do novo Colegiado de Letras-Francês: Professores titulares: Rosária Cristina Costa Ribeiro, Kall Lyws Barroso Sales, Yann Jean Christophe Hamonic, Débora Raquel Hettwer Massmann e Lorena Araújo de Oliveira Borges. Professores suplentes: Jozefh Fernando Soares Queiroz, Cátia Veneziano Pitombeira, Helson Flávio da Silva Sobrinho, Jair Barbosa da Silva e Pedro Gustavo Rieger. Representantes técnico-administrativos: Rosana Taciana Portela Nicácio dos Santos, e Zíbia Bezerra da Silva Oliveira (suplente). Representantes discentes: Marina de Carvalho Lima e Ana Luíza Costa Gois (suplente). Parabéns às eleitas e aos eleitos. Que possam desempenhar com sucesso suas atribuições em prol do enriquecimento do curso.

Para acessar o resultado, clique aqui.