II Encontro Regional de Letras Espanhol (II ERLE)

Cenários políticos atuais e projeções para a consolidação do ensino de língua espanhola.

21/08/2023 19h03

A Faculdade de Letras da Universidade Federal de Alagoas (FALE/UFAL), por meio do Curso de Licenciatura em Letras-Espanhol e a Associação de Professores de Espanhol do estado de Alagoas (Apeeal) têm o prazer de convidar a comunidade científica para o II Encontro Regional de Letras-Espanhol de Alagoas, a realizar-se no período de 22 a 24 de agosto de 2023, nas modalidades presencial e remota, no Campus A. C. Simões da Universidade Federal de Alagoas, em Maceió. O Encontro Regional de Letras-Espanhol de Alagoas - ERLE tem como objetivo intensificar o diálogo e o intercâmbio de estudos entre estudantes de Letras-Espanhol da modalidade a distância e da modalidade presencial e profissionais do estado de Alagoas que se dedicam à pesquisa e ao ensino de língua espanhola. Em 2017, quando realizamos a primeira edição do evento, em Maceió-AL, o ERLE contou com diversos participantes - entre estudantes dos cursos de Letras-Espanhol e profissionais da área - com convidados não só de Alagoas mas também de outros estados. Nesta edição, contaremos, mais uma vez, com mesas-redondas, palestras, sessões de comunicações e minicursos.

Programação

Programação disponível no site: erlealagoas.wixsite.com/erle e no instagram: @erle.alagoas

Observações
Link do site/rede social: https://doity.com.br/iierlealagoas