Ajustes de matrícula 2023.1

16/06/2023 17h57

Caros/as Estudantes,

estamos iniciando mais um período de ajuste de matrículas na próxima segunda feira, dia 19/06.

O período para requerer as modificações será de 19 a 21 de Junho, conforme calendário acadêmico 2023.1 da UFAL. Antes desse período o formulário não aceita respostas.

Para a melhor organização do atendimento disponibilizamos o seguinte formulário que só poderá ser preenchido no prazo estipulado no calendário acadêmico.

Cada estudante poderá responder uma única  vez ao formulário, por isso, tenham atenção na hora de preencher o seu pedido.

Todas as solicitações de ajuste serão recebidas mediante resposta ao formulário, dessa forma, solicitamos que não enviem vários e-mails acerca do assunto à coordenação.

Observe que o período para ajustes de matrícula é disponibilizado exclusivamente para alunos(as) dos novos PPC's (Projetos Pedagógicos dos Cursos de Letras). Alunos(as) de Grades anteriores a 2019 devem realizar suas matrículas no período de Vagas Remanescentes. O mesmo serve para alunos(as) que desejam cursar alguma disciplina fora de sua Grade Curricular.

Entre os dias  22 e 23 de Junho o formulário para vagas remanescentes será disponibilizado para todos/as.

Segue link do formulário de ajuste de matrícula abaixo: