Minicurso Gramática e Opressão Social

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, como parte de nosso workshop Determinação Nominal: forma, função e além, realizaremos, nas dependências da Faculdade de Letras da UFAL, o minicurso Gramática e opressão social, ministrada pelo professor Andrés Saab, da Universidade de Buenos Aires

06/10/2022 10h14

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, como parte de nosso workshop
Determinação Nominal: forma, função e além, realizaremos, nas dependências da Faculdade de Letras da UFAL, o minicurso Gramática e opressão social, ministrada pelo professor Andrés Saab, da Universidade de Buenos Aires. O curso será gratuito, presencial e oferecido aos estudantes de letras, ciências sociais, serviço social, antropologia, filosofia e cursos afins, além de interessados pelo tema. As inscrições, bem como pedidos de esclarecimento, podem ser feitos através do endereço ndffe2022@gmail.com. Mais informações na imagem de divulgação (clique para ampliar).