Novo Edital - Seleção para Alunos do Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS

31/08/2023 19h11

Está aberto o Edital Nº 001/2023 para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS.

O PROFLETRAS é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Ele tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

O PROFLETRAS é um curso semipresencial com aulas presenciais, com oferta simultânea nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conduzindo ao título de Mestre em Letras. Ele é coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, a partir das 8h do dia 06 de setembro até as 23h59min do dia 01 de outubro de 2023, observando o horário local de Brasília.

Para mais informações, acesse: http://comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/202301/informacoes.php