Atas 2024-2026
Pauta única: Reformulação do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) Além da pauta, a ATA registra encaminhamentos/sugestões decorrentes da discussão.
Pautas: 1. Leitura e discussão da RESOLUÇÃO CNE/CP nº 4, de 29 de maio de 2024, com ênfase em: Capítulo IV da Resolução; Distribuição da carga horária entre os núcleos formativos; Componentes curriculares atribuídos a cada núcleo. 2. Análise do Núcleo I; 3. Análise do Núcleo II; 4. Discussão sobre a exigência de presencialidade; 5. Encaminhamento.
Pauta única: Discussão da minuta sobre a RESOLUÇÃO CNE/CP nº 4, de 29 de maio de 2024, que trata das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação Inicial em Nível Superior de Profissionais do Magistério da Educação Escolar Básica.
