Semana de Internacionalização da UFAL

- Atualizado em
 | nothing

No período de 09 a 11 de dezembro de 2020, a Universidade Federal de Alagoas organiza a primeira Semana de Internacionalização da UFAL. O evento acontece na modalidade remota e é organizado pela Faculdade de Letras (FALE), pela Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI), pela Coordenação Institucional-UFAL da Rede Andifes-Idioma Sem Fronteiras (IsF) e pelos grupos de pesquisa LET e Observu. Este evento sedia a II Jornada de Internacionalização do Grupo de Relações Internacionais de Alagoas - GRIAL. Esta jornada, que teve sua primeira edição na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) durante o IX Congresso Acadêmico e Científico (CACUN/Uncisal), agora é sediada pela UFAL. Ela é uma iniciativa do GRIAL, grupo composto por representantes das instituições de ensino superior de Alagoas: Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Universidade Tiradentes (UNIT) e Universidade Federal de Alagoas (UFAL). A semana tem como objetivo consolidar o processo de internacionalização no estado de Alagoas.

Além disso, a semana busca ampliar também a comunicação de nossa instituição com outras instituições de ensino do Brasil que desenvolvem ações da Rede Andifes-Idioma sem Fronteiras. As atividades acontecem nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2020 na modalidade remota.

Para a certificação no evento é imprescindível que o participante faça seu cadastro na plataforma SIGAA utilizada por nossa instituição. Você pode fazer o cadastro na plataforma SIGAA clicando AQUI.

Para mais informações, acessem o site: http://www.ufal.edu.br/asi/pt-br