• Ir para o conteúdo 1
  • Ir para a busca 2
  • Ir para o rodapé 3
Faculdade de Letras Faculdade de Letras
  • Página Inicial
  • Institucional
    • Apresentação
    • História
    • Infraestrutura Física
    • Estrutura Administrativa
    • Servidores FALE
    • Programas Institucionais
    • Documentos
    • Informes
    • Biblioteca Setorial
    • Galeria
    • Serviços
    • Contatos
  • Graduação
    • Letras-Espanhol
    • Letras-Francês
    • Letras-Inglês
    • Letras-Libras
    • Letras-Português
    • Letras-Espanhol EaD
    • Letras-Português EaD
  • Pós-Graduação
    • Linguística e Literatura - PPGLL
    • Mestrado Profissional em Letras
  • Pesquisa
    • Coordenação de Pesquisa
    • Grupos de Pesquisa
    • Projetos de Pesquisa
  • Extensão
    • Coordenação de Extensão
    • Casas de Cultura
    • Projetos de Extensão
    • Eventos
Navegação
  • Pesquisa
  • Coordenação de Pesquisa
  • Grupos de Pesquisa
  • Projetos de Pesquisa
  1. Página Inicial
  2. Pesquisa
  3. Grupos de Pesquisa
  4. Grupo de Estudos Discurso, Ensino e Aprendizagem de Línguas e Literaturas - GEDEALL
  5. Teses
Teses https://fale.ufal.br/pesquisa/grupos/grupo-de-pesquisa-ensino-e-aprendizagem-de-linguas/teses https://fale.ufal.br/@@site-logo/FALE2 Menor.png

Teses

A responsividade ativa de uma professora de língua portuguesa do ensino fundamental: suas leituras, suas produções e sua prática - Antônio Cícero de Araújo
A testemunha às avessas ou o narrador desconfiado: história e ficção em Memórias do Cárcere - Fábio José dos Santos
Se Maria vai com as outras, Maria fala como as outras? Redes sociais e letramento na fala adolescente – Eliane Vitorino de Moura Oliveira
As constituições de ethos e os discursos envolventes no ensino de língua portuguesa em contexto de pesquisa-ação – Rita de Cássia Souto Maior Siqueira Lima
Universidade Federal de Alagoas

Universidade
Federal de Alagoas

Endereço

Av. Lourival Melo Mota, S/N
Tabuleiro do Martins
Maceió - AL
CEP 57072-900

E-mail

secretaria@fale.ufal.br

Telefone

(82)3214-1332

Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone